, ,

DAY USE Diário IDA e Volta mesmo dia para Morro de SÃO PAULO Dias Disponíveis: Seg,Ter,Qua,Qui, e Sextas, Sábado e Domingo R$250

Ou em até 6x de R$41,67
Sem Juros - PagSeguro

TIPO DE SERVIÇO:
Semi-terrestre;

R$250,00


É um tour diário, onde não depende de variações climáticas, é um serviço realizado pelo sistema semi-terrestre no qual a Cassi Turismo desenvolveu com o objetivo de tornar seu passeio mais tranquilo e seguro, sem enfrentar o mar aberto, e você não se preocupará em passar com situações de enjoo.

TIPO DE SERVIÇO:

Semi-terrestre;

ROTEIRO:

Nosso passeio parte dos principais hotéis de Salvador e do terminal marítimo onde temos partiremos no inicio as 06:30 hs da manhã e retornaremos no final do dia as 15:30 hs, chegando no inicio da noite em Salvador. Embarcaremos com lanchinha de Mar Grande ou Ferry Boat, dependendo das variações climáticas, e você terá a oportunidade de transitar em lugares exuberantes, como a Baía de Todos os Santos, Ilha de Itaparica, ponte do funil, encontro do rio com o mar, falésias multicoloridas etc até a chegada em Morro de São Paulo. Esse percurso consiste de 3 etapas.
1. Atravessaremos a Baía de Todos os Santos até a Ilha de Itaparica.
2. Saindo da ilha de Itaparica em ônibus, vans ou carros executivos, transitaremos 114km pela BA-001 até Bom Jardim (Valença/BA).
3. Nosso ultimo percurso será com lancha rápida ou barco, os melhores da região até Morro de São Paulo.

O QUE ESTÁ INCLUSO:

• Guia Turístico;

O QUE NÃO ESTÁ INCLUSO:

• Bebidas;
• Alimentação;
• Taxa de Preservação Ambiental (R$ 50,00 por pessoa)
• Taxa Portuária (R$ 20,00 por pessoa)

SERVIÇO DE MALA:

• O serviço de mala é um serviço de comodidade que a Cassi Turismo lhe oferece desde o aeroporto/hotel/terminal marítimo até o terminal marítimo de Morro de São Paulo

OBSERVAÇÕES:

• Por se tratar de um passeio coletivo que todos têm que cumprir horário, para não comprometer o passeio dos demais, é obrigatório o cumprimento impreterivelmente do horário marcado com o guia, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos para o não comprometimento da qualidade do serviço.
• Caso o turista não compareça no horário marcado, não nos responsabilizamos pelos possiveis onus. er às regras da empresa, transportanto-os em caixa transportadora de animais, garantindo as condições de higiene, segurança e conforto do animal e dos demais passageiros.

Precisa de ajuda?
Escanear o código